De volta

Após afastamento, Henrique Fogaça volta a ser jurado do MasterChef

Chef não esteve presente em temporada amadora

Publicado em 31/08/2023 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O esperado retorno do chef Henrique Fogaça ao programa “MasterChef” se concretizou, e a empolgação dos fãs atingiu seu ápice no episódio transmitido nesta semana. O trailer da próxima temporada, batizada de “MasterChef Profissionais”, foi revelado, e nele pudemos testemunhar a participação de Fogaça ao lado dos jurados Helena Rizzo e Erick Jacquin.

A ausência de Fogaça desde fevereiro, quando anunciou sua saída da 10ª edição que envolvia aspirantes a cozinheiros, abriu um vácuo que foi preenchido pelo chef Rodrigo Oliveira. Agora, o retorno de Fogaça à telinha do “MasterChef” deixa claro que sua influência e estilo são partes essenciais do programa, que não seria o mesmo sem sua presença marcante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Participante do MasterChef morre aos 40 anos em acidente

O trailer em questão oferece vislumbres intrigantes de Fogaça em várias cenas marcantes. Em um momento, ele desafia os competidores com a pergunta intrigante: “Será que estão dispostos a desmantelar meu cardápio?”.

Em outro instante, direciona uma questão carregada de intensidade a um dos participantes: “Qual a motivação por trás dessa ofensa?”. Por fim, a última imagem culmina com uma declaração forte: “Aqueles que não estão dispostos a lutar com fervor talvez devam reconsiderar sua permanência.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio