MELHORAS!

Após câncer e AVC, pai de Anitta é diagnosticado com COVID e volta a ser internado

O pai da funkeira alertou os seguidores sobre os perigos do vírus

Publicado em 22/06/2022 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai de Anitta, Mauro Machado, teve que retornar ao hospital após contrair COVID-19 e precisar de cuidados médicos. O empresário já havia sido internado antes, por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e para a retirada de um tumor no pulmão.

A informação da nova internação foi confirmada pelo próprio Painitto através das redes sociais, em que publicou uma foto na cama do hospital e infelizmente, informou que, até o momento, é sem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, atualiza sobre tratamento da filha e faz novo alerta sobre câncer

“De volta ao hospital depois de estar 80% bem recuperado. A Covid resolveu me visitar”, informou o pai da cantora pelo stories. “Mas não sei quantos dias internado e isolado. Para quem operou o pulmão este vírus é um perigo”, alertou.

Painitto afirmou que, resolveu se pronunciar rapidamente sobre a nova internação, após seu seguidores o lotarem de perguntas sobre seu estado de saúde. Então, para tranquilizá-los, decidiu expor a situação. Além disso, finalizou agradecendo sua médica por todo o cuidado.

Foto: Reprodução/Instagram

Câncer no pulmão

No dia 05 de junho, Mauro passou pela cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão, que foi um sucesso. O pai da cantora percebeu que algo estava errado quando começou a se sentir muito cansado e ofegante, mas foi durante um pico de pressão alta, que acabou ocasionando o AVC e assim descobrindo a doença.

Logo após a biópsia, Anitta revelou que o pai estava curado e celebrou nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio