CONFIRA!

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, atualiza sobre tratamento da filha e faz novo alerta sobre câncer

A pequena Lua segue em tratamento após ser diagnosticada com retinoblastoma

Publicado em 21/06/2022 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista e escritora Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (21), para atualizar sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, que segue em tratamento após ser diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos.

Por meio do Instagram Stories, a jornalista contou que a filha está bem e eles seguem firmes na luta pela recuperação da criança. “Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin fez novo alerta sobre o câncer

Na sequência, Daiana Garbin aproveitou para fazer um novo alerta sobre o retinoblastoma. Na ocasião, ela destacou sobre a importância de realizar os exames, com o objetivo de ter o diagnóstico e tratamento precoces.

“É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria”, ressaltou a esposa de Tiago Leifert, que também fez um post para falar sobre o assunto. Confira:

VEJA MAIS: Daiana Garbin agradece carinho dos fãs, após revelar câncer da filha: “Transbordando de amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio