Alegria!

Após internação, Jorge Aragão celebra volta aos trabalhos

Cantor conversou com seus fãs em uma live no Instagram

Publicado em 16/11/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Aragão, de 72 anos de idade, usou suas redes sociais nesta terça-feira(16) para bater um papo com seus fãs e seguidores e também celebrar sua volta aos trabalhos, após dias internado no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O cantor foi hospitalizado no último dia 09, após passar mal em casa. Na ocasião, a assessoria de imprensa informou que o músico passaria por uma bateria de exames.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Aragão recebeu alta médica na última sexta-feira(12) e tranquilizou seus fãs e seguidores através de um comunicado emitido pela equipe, anunciando sua recuperação. “O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado em observação para uma detalhada bateria de examos e melhor avaliação. O artista e toda a sua equipe agradece o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa. E se compromete em trazer novas informações assim que possível”, informou.

No Instagram, ele falou sobre a volta aos trabalhos através de uma live, no início da tarde desta terça(16). “Eu me senti mal depois de um show e São Paulo e logo corri para o hospital. Primeiro passei no Incor, para dar uma olhada e depois fui para o Beneficência Portuguesa, onde poderiam me atender. Graças a Deus, tudo certo! Vamos aos trabalhos”, festejou ele.

Carinho do público

Nos comentários da transmissão, fãs deixaram mensagens, celebrando a recuperação de Jorge Aragão. “Que bom te ver assim…se cuida por vc, pela sua família e por nós”, comentou uma seguidora.

Meu coração tá cheio de alegria aqui vendo essas palavras do sr..muito obrigado e que os céus abençoem o sr sempre!”, escreveu outro. “Estou feliz e em paz por ver você tão bem assim mestre! Que Deus te abençoe grandemente”, disse um terceiro.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Isis Valverde renova bronze e destaca corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio