Após internação, Yudi Tamashiro causa com reclamação no auge dos 30 anos

O ex-apresentador do SBT fez um desabafo sobre a 'idade chegar' no auge dos 30 anos

Publicado em 29/05/2023 11:39
Publicidade

Yudi Tamashiro foi internado na semana passada, mas sem revelar o motivo que o levou ao hospital. Felizmente, teve alta e ao conversar com os internautas sobre o assunto, causou com a reclamação no auge dos 30 anos.

Segundo o ex-apresentador do SBT, a idade chega para todos e o corpo perde arrego, mesmo ainda sendo jovem. Yudi disse que não dá para viver como um adolescente sem sentir nada e uma hora a ‘conta chega’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com família famosa, Clara Buarque nega uso do sobrenome para ganhar papéis na Globo

“Pior que cair é não se levantar. Pior que errar é não aprender com os erros. Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com energético e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais”, disse, no Instagram.

Após o colapso, Yudi afirmou que está se tratando: “A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito”.

Ao encerrar, agradeceu a oportunidade de estar vivo e bem, após a internação. “Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio