É O AMOR

Após polêmica, Leonardo faz aniversário e ganha declaração de Poliana Rocha

O cantor está completando 59 anos nesta segunda-feira (25)

Publicado em 25/07/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo está completando 59 anos nesta segunda-feira (25), e começou o dia ganhando uma linda declaração de amor da esposa, Poliana Rocha. Ignorando todas as polêmicas dos últimos dias, envolvendo um vídeo com fã no camarim, a mãe de Zé Felipe mostrou que é apaixonada pelo maridão.

Para celebrar a data, a musa fez um vídeo romântico usando fotos de momentos especiais que viveu ao lado do sertanejo, usando uma música do próprio cantor. Na legenda, declarou e desejou felicitações a Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Arrependida, Manu Gavassi tira prótese de silicone

“Meu amor @leonardo, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!!!! […] Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida.!!! Parabéns”, diz um trecho.

Polêmica

Um perfil de fofoca divulgou um vídeo em que uma loira misteriosa entra no camarim do cantor e tenta lhe dar um beijo. Leonardo pede para que a gravação parasse, mas uma pessoa que estava no local continuou gravando.

A assessoria do cantor se pronunciou, disse que o vídeo era antigo, feito há mais de 10 anos e que Leonardo sempre recebe fãs calorosas no camarim e que não destrata nenhuma, atendendo bem sempre seus ‘fiéis’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio