ABRIU O JOGO

Arrependida, Manu Gavassi tira prótese de silicone

A cantora também está passando por um processo de transição capilar

Publicado em 25/07/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, que está em turnê pelo Brasil, decidiu abrir o jogo sobre autoestima e falou sobre o seu explante de silicone. A cantora decidiu remover as próteses pois percebeu que colocou em um período de querer se afirmar como mulher, mas não precisa do procedimento para se sentir autossuficiente.

Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, ‘agora sou mulher, gente. Cresci’. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto superbem”, revelou em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Na reta final da gestação, Isabella Scherer exibe barrigão de gêmeos e impressiona

Manu afirmou que entrou em uma fase de questionar tudo o que faz no corpo por moda e dará mais atenção ao que de fato precisa. A cantora também entrou em um processo de transição capilar, para voltar ao cabelo natural antes dos alisamentos.

“Estou num movimento de questionar tudo. Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim (alisado) e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, encerrou.

Explante de silicone

Nos últimos anos, Manu não foi a única a tomar a atitude de remover as próteses, outras celebridades também passaram pelo procedimento de explante. Carolina Dieckmann, ex-BBB Amanda Djehdian e Fiorella Mattheis, foram as famosas que tiraram recentemente as próteses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio