Esclarecimento

Após repercussão, Jojo Todynho ameniza relação com DJ Batata: “Não tenho raiva”

Cantora muda tom para comentar do seu ex-empresário na rede social

Publicado em 04/09/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, cantora, no último sábado (03), voltou a comentar sobre o seu ex-empresário, DJ Batata. A famosa teria se irritado após o antigo parceiro de trabalho amenizar o motivo do distanciamento deles. Sem papas na língua, a mais nova sambista afirmou que manterá Batata bloqueado nas redes sociais.

“Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram. Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (03), Jojo afirmou que não guarda mágoa do empresário, mas não pretende renovar com ele a parceria de trabalho.

“Eu vou resumir da melhor forma, direitinho, pra vocês entenderem e pra evitarem a fadiga, muita gente falando e não sabe de nada. Vocês não vão me ver brigando de porcentagem, o que foi bom pra mim lá atrás, não pode ser pra mim hoje, porque hoje trabalho no mercado, hoje eu vivo o mercado e entendo”, começou ela.

“Então o contrato que pra mim foi bom em 2017,18,19, hoje em 2022 não é bom mais, e está tudo certo! Eu não tenho raiva nenhuma dele [DJ Batata], a gente se bloqueou, cada um segue sua vida, ele no canto dele e eu no meu canto… Está tudo certo. Eu sou grata a todas as pessoas que estão na minha vida, que passaram pela minha vida e me ensinaram”, explicou.

“Não tenho raiva”

Jojo Todynho encerra a explicação na rede social afirmando que não tem nada contra DJ Batata. “Não tenho nada contra o Batata, porém, posso não concordar com certas coisas, e está tudo certo, cada um no seu quadrado. Não tenho raiva nenhuma dele… Não tenho raiva nenhuma”, afirmou. 

LEIA MAIS: Tonico Pereira manda a real sobre situação financeira: “Estou praticamente falido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio