DESABAFO

Após saber sexo do bebê, MC Loma faz carta aberta: “me desculpa por tanto medo e insegurança”

A cantora de 19 anos está grávida de uma menininha

Publicado em 25/04/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último final de semana, MC Loma fez um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que está esperando. Após saber que está grávida de uma menininha, a funkeira fez uma carta aberta falando sobre as inseguranças e surpresas de uma gestação inesperada.

Loma começou o texto dizendo que, mesmo que a filha não tenha sido planejada, aceitou a gestação desde o início e desejou a todo momento o bebê. Porém, a funkeira de 19 anos não escondeu as inseguranças que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Eliezer não descarta possibilidade de romance com Natália: “vamos ver o que vai dar”

“Me desculpa por tanto medo e insegurança”

“Querida Melanie, quem tá falando aqui é sua mamãe saiba que você foi desejada desde do primeiro momento em que eu soube que você estava dentro de mim, tanto por mim, quanto pelas pessoas que estão rodeando a gente”, iniciou e seguiu: “me desculpa por fazer você sentir tanto medo e insegurança, saiba que isso veio pra mostrar o tamanho do meu amor por você, eu conto as horas e os dias para você estar aqui comigo, você veio no momento em que mais precisava”.

Loma finalizou dizendo que está ansiosa pelo dia em que a filha poderá ler sua carta aberta e declarou-se ao bebê que ainda está em seu ventre. Vale lembrar que, até o momento, a cantora não revelou quem é o pai da criança, mas afirmou que o novo papai também ficou feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio