Confira!

Grávida, MC Loma anuncia sexo do primeiro filho nas redes sociais

Cantora de 19 anos promoveu evento para amigos e familiares neste domingo (19), em Pernambuco

Publicado em 25/04/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, cantora, usou as redes sociais neste domingo (24), e compartilhou detalhes do chá revelação que promoveu pela descoberta do sexo de seu primeiro filho. Através de uma live de pouco mais de meia hora, o bebê é uma menina, e vai se chamar Melany.

A festa em questão foi realizada na Praia de Itapuama, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, e reuniu familiares e alguns amigos mais próximos da cantora de 19 anos. Para o anúncio em questão, foi feito uma sátira da música ‘Envolvimento’, hit que lançou a artista à fama e se tornou sucesso no Carnaval de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da gravidez de MC Loma foi feito em fevereiro, causando uma grande repercussão entre os fãs, que inicialmente apostavam na sua possível participação na edição deste ano do BBB22, em virtude do sumiço repentino da artista da web.

Recentemente, ela se revoltou em meio às críticas e boatos de quem seria o pai da primogênita. “Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou a cantora. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, disparou.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio