VEJA O QUE ELE DISSE

Após ser acusado de traição, cantor que beijou Viih Tube se explica

Lucas disse que está solteiro há 10 dias após terminar seu namoro de 10 anos

Publicado em 13/11/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser acusado de traição por ter beijado a ex-BBB Viih Tube em um show da dupla Isarel e Rodolffo, na última sexta-feira (12), o cantor Lucas Lima, da dupla com Tiago, se explicou através de suas redes sociais na manhã deste sábado (13), dizendo que não é comprometido.

O mal entendido começou, após o perfil Gossip do Dia, no Instagram, publicar os flagras em que mostram Viih Tube e Lucas aos beijos. Nos comentários, entretanto, alguns internautas apontaram que o cantor tinha namorada e vivia um relacionamento há 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto rapidamente repercutiu na web, principalmente depois de Lucas desativar seu perfil pessoal, onde alguns seguidores encontraram fotos do rapaz com a ex. No entanto, após ser acusado de ter traído a namorada, o artista revelou que terminou seu relacionamento há 10 dias e deixou claro que está solteiro.

“Não leve como verdade aquilo que você não tem certeza”, alertou ele. “Só para esclarecer, então, já que eu devo satisfação aí para algumas pessoas, pessoas essas que até ontem nem sabiam que eu existia”, destacou Lucas. “Eu realmente tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento.”, explicou o cantor.

“Ontem eu fiz uma coisa totalmente normal, e tô sendo julgado por isso, tô sendo atacado em comentários por isso, e apedrejado de uma coisa que eu fiz e não errei.”, garantiu Lucas Lima.

Viih Tube se pronunciou

Quando surgiram os rumores de que Lucas namorava, Viih Tube entrou em desespero e se pronunciou sobre o ocorrido, alegando que não sabia disso e que o rapaz havia garantido ser solteiro antes de se beijarem.

“Gente eu não sabia nem quem ele era, só perguntei o nome, ele disse Lucas, e disse que era solteiro, e estávamos em um lugar público e eu sou solteira e não devo nada pra ninguém, agora se ele devia, vou chamar a namorada AGORA, e estarei a disposição pra contar tudo que ela quiser saber, eu em”, comentou a youtuber.

VEJA MAIS: Lexa nega ser uma das participantes do BBB22 e revela o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio