Após sucesso de “Todas as Flores”, Regina Casé enfrenta Globo e pede volta de programa

Atriz global confessou que pretende reeditar o "Esquenta"

Publicado em 01/06/2023 00:36
Publicidade

Regina Casé, atriz, concedeu entrevista no podcast Só da Play, e comentou que tem insistido para Globo ressuscitar o programa Esquenta, atração dominical que recebia muitos convidados.

“Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do ‘Esquenta’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A também apresentadora confessou que a atração precisaria passar por uma mudança drástica. “Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial”, comentou.

Nesta quinta-feira (01), irá ao ar o último capítulo de Todas as Flores, ao vivo, no Globoplay. Regina Casé acabou chamando atenção com a cena de sexo com Fábio Assunção ter viralizado na web.

“As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio