ENTENDA

Após ter nome ‘confirmado’ para o BBB22, Camila Loures revela verdadeiro motivo do sumiço

A influenciadora acabou de passar por um procedimento estético

Publicado em 11/01/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após negar inúmeras vezes que não iria para o BBB22, Camila Loures estava sendo “confirmada” por alguns portais de notícias e os rumores aumentaram por causa do sumiço da influenciadora nas redes sociais. Porém, Loures mostrou o motivo pelo qual desapareceu das redes.

Mais cedo, Camila perdeu a paciência com os boatos de que estaria confinada para entrar no Big Brother Brasil e contou que vinha mais tarde revelar o verdadeiro motivo do seu sumiço nas redes. E nesta tarde de terça-feira (11), mostrou que sumiu pois estava passando por um procedimento estético.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela quanto pagou em viagem luxuosa para Dubai

“Eu tava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas e tô no processo pós-cirúrgico agora”, revelou Camila, que posou dentro do hospital. Nos comentários, fãs do programa e fãs da influenciadora desejaram boa recuperação, mas lamentaram por ela não estar no BBB22.

“E eu me iludindo que você estava confinada pro bbb”; “Achei que era BBB, mas que você se recupere rápido”; “Tá mas continuo achando que você tá no BBB”; “Mais uma vez o bbb perdeu né mores”, são alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio