Apresentadora do ‘TV Fama’ desabafa e revela ter sido vítima de abuso sexual

Alinne Prado revelou o triste episódio no programa 'Sensacional', na Rede TV!

Publicado em 01/10/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Prado, apresentadora, participou do programa Sensacional, da Daniela Albuquerque, na Rede TV!, e desabafou sobre um episodio lamentável em sua vida: abuso sexual. 

“É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Alinne revelou que o rapaz já se encontra morto. “Fui fazer uma cobertura e soube que acharam um corpo na Ilha do Governador, na entrada de uma comunidade, mas não era a que eu morava. Quando eu estava indo fazer a matéria e descobri o nome, era essa pessoa que anos atrás eu tinha me relacionado. Eu voltei, nem quis ir, não vi [o corpo]. Eu nem senti raiva, não senti nada, só muita pena. Muita pena por ter ido tão cedo”, confessou.

Em junho, Alinne Prado ficou revoltada com a influencer Adriana Sant´anna desesperada para procurar uma empregada nos EUA em condições equivocadas. 

LEIA MAIS: Thiago Lopes ‘freia’ as noitadas de Andressa Urach e tranquiliza fãs da modelo

Xuxa também confessou abuso sexual em programa

Xuxa, em 2012, no Fantástico, em entrevista reveladora afirmou que sofreu abuso sexual, algo que até então ela não tinha comentado na imprensa. “Não me lembro direito, sei que eu era muito nova. Me lembro do cheiro, tinha cheiro de álcool, e eu não sei quem foi. E depois aconteceram muitas vezes. Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir. Me dá vontade de vomitar quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada. Eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança tem de experiência? O que ela pode fazer?”, desabafou na época.

A Rainha dos Baixinhos confessou que teve medo de revelar para o seu pai o acontecido. “Eu tinha medo de falar pro meu pai e ele achar que era eu que estava fazendo isso, porque uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe porque uma das vezes também foi com o cara que ia casar com minha avó. Um professor chegou pra mim e disse: ‘Não adianta você falar, porque entre a palavra de um professor e um aluno, vão acreditar no professor, e não no aluno’. Se me perguntarem por que aconteceram essas coisas comigo, eu ainda acho que foi por minha culpa, e a gente não pode pensar assim. A criança não tem culpa”, confidenciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio