DEU CERTO

Arthur Aguiar assume estratégia para ganhar o BBB22: “estava ali para jogar”

O ator contou que entrou para se conhecer melhor, mas sem deixar o jogo de lado

Publicado em 27/04/2022 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após ser consagrado o campeão do BBB22, com quase 70% dos votos, Arthur Aguiar participou de uma entrevista com Ana Clara, na madrugada desta quarta-feira (27), e confessou que usou estratégia para ganhar o programa.

Arthur assumiu para a apresentadora que entrou com um objetivo e tinha sua estratégia bem clara em sua cabeça. Dentro do confinamento, o brother não escondeu suas tentativas de escapar do paredão e tentar tirar os amigos da berlinda, combinando votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fora do BBB22, Jade Picon aparece de surpresa para Paulo André: “morrendo de saudade”

“Estava ali para jogar”

“Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”, iniciou.

Sem deixar de lado esse autoconhecimento, Arthur afirmou que tentava equilibrar com estratégias para ficar até o final do confinamento: “Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar. Então eu tentava equilibrar as duas coisas […]”.

De acordo com o ator, a estratégia mais usada por ele, foi tentar escapar do paredão. Mesmo voltando, Arthur declarou que sempre tentava escapar, pois não tinha certeza de que o público o deixaria dentro do confinamento.

“Eu não vou ficar brincando com o público para saber se eu vou voltar ou não. As chances que você tem para sair é quando você está no Paredão. Você não está no Paredão, não tem como você sair”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio