Veja o que ele disse

Arthur Aguiar chora e revela que quase entrou solteiro no ‘BBB22’

Casado com Maíra Cardi, ator faz revelações inéditas antes do confinamento

Publicado em 10/03/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar se emocionou ao falar sobre a esposa, Maíra Cardi, durante a festa do Líder Pedro Scooby, no BBB22, durante a madrugada desta quinta-feira (10). O ator não escondeu a emoção após tocar a música ‘Te Assumi Pro Brasil’, da dupla Matheus e Kauan.

Em conversa com Paulo André, o famoso afirmou que se sente grato à esposa por ‘não ter soltado a mão dele’ mesmo após as 16 traições cometidas durante o casamento. “Ela não desistiu de mim. Isso não tem preço. Ela é muito fod*”, contou. “Não tem preço mesmo”, concordou o velocista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rodrigo Santoro vira assunto em polêmica com Luana Piovani e Maíra Cardi

“Só ela seria capaz depois de tudo de sustentar tudo e falar tipo ‘Eu amo ele, vou continuar com ele’. E é o que eu sempre falo, não é que ela vai continuar comigo, porque eu não sou a mesma pessoa. Tá ligado? Ela tá com outra pessoa. Outros pensamentos, outra energia, outra postura. Eu sou só o mesmo CPF. Agradeço muito a ela por não ter soltado a minha mão”, disse Arthur Aguiar, que ainda contou que quase entrou solteiro no BBB22, na época em que recebeu o convite, tendo em vista que ainda não tinham assumido a reconciliação publicamente na época.

“Quando eu recebi o convite ela me apoiou muito e ela virou pra mim e falou assim: ‘Você quer entrar solteiro?’ Eu falei que não. Ela falou: ‘A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto. Ai se acontecer alguma coisa eu não falo nada”, confessou Arthur.

“Não. Quero entrar casado. Com todo mundo sabendo que eu to casado com você. Ai ela perguntou se eu tinha certeza, que para ela não seria um problema. Eu disse que queria entrar casado”, explicou o artista, que elogiou a coragem de Maíra Cardi. “Imagino que pra ela seja difícil porque ela já peitou todo mundo e assumiu [o relacionamento]”, ponderou.

VEJA MAIS: Luana Piovani detona permanência de Arthur no BBB22: “deixaram um rapaz que traiu a esposa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio