Arthur Aguiar sobre ser deixado de lado pelos ex-colegas de confinamento: “falta respeito”

O ator conquistou o público, mas não conseguiu a afeição dos colegas

Publicado em 02/05/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, participou de uma entrevista exclusiva no Fantástico, para falar sobre sua trajetória no programa e vida pós-confinamento. O ator decidiu abrir o jogo sobre ter sido deixado de lado pelos colegas e não escondeu sua chateação.

Ao lado da esposa, Maíra Cardi, o brother afirmou não entender o motivo de ter sido deixado de lado e durante o confinamento, disse diversas vezes que estava jogando sozinho. Arthur afirmou ainda que, quem o escolheu para ser campeão foi o público e que faltou respeito dos colegas com isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jessilane aciona advogados após ataques racistas por criticar vitória de Arthur Aguiar

“Falta respeito”

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, declarou, ao ser questionado sobre o assunto.

Então, Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur na entrevista e afirmou que o ator tem que lidar com rejeição desde novo, quando foi abandonado pelos pais. E por essa rejeição, que ele se ‘escondia’ e isolava dento do confinamento.

Arthur Aguiar também falou sobre como se sente ao ser deixado de lado e rejeitado desde sua infância: “É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio