Veja o que ele disse

Arthur Picoli rebate ataques após ficada com Mel Maia ser exposta

Ex-BBB rebate críticas pela diferença de idade com a ex-atriz mirim da Globo

Publicado em 05/07/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, se pronunciou após ter sido revelado pela atriz Mel Maia, que ela já ficou com ele, ao rasgar elogios e classificando-o como o “mais gostoso” quando questionada sobre qual homem que ela curtiu se relacionar.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, disse o instrutor de crossift, em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli aproveitou para rasgar elogios à Mel Maia, apesar da enxurrada de críticas que recebeu em virtude da diferença de idade que ambos possuem. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”, afirmou.

Apesar da repercussão, o ex-BBB assegurou que o fato nunca foi preciso ter sido tratado como segredo. “Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, destacou.

Uma década mais velho que a ex-atriz mirim, Arthur Picoli rebateu as críticas: “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!”, pontuou.

VEJA MAIS: Arthur Picoli diz sofrer ameaças de morte e desabafa: “Eu não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio