Confira!

Assessoria de Paula Fernandes atualiza sobre estado de saúde da cantora

Cantora sertaneja sofreu acidente de carro em São Paulo, neste sábado (27)

Publicado em 29/08/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de Paula Fernandes atualizou os detalhes sobre o estado de saúde da cantora, que sofreu um acidente na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite do último sábado (27). No carro, que ficou totalmente destruído, ela estava com o namorado, o empresário Rony Cecconello.

Ao portal G1, a equipe da sertaneja afirmou que ela “está bem e não precisou ser internada”, além de que os “compromissos serão mantidos” após a quase tragédia que a famosa sofreu neste final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Paula Fernandes relatou que o automóvel que dirigia acabou capotando. Segundo ela, estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo e ocasionou na perca de controle da direção com a força da batida e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

Neste domingo (28), inclusive, a cantora completou 38 anos de idade, um dia após o susto. “Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, disse ela, no Instagram.

VEJA MAIS: Paula Fernandes se manifesta sobre acusações polêmicas de assessor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio