Será?

Astróloga faz nova previsão de Rodrigo Mussi após grave acidente: “Um milagre”

Mônica Buonfiglio previu o acidente com o ex-BBB antes da estreia do 'BBB22'

Publicado em 04/04/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Buonfiglio, a astróloga que previu o acidente de Rodrigo Mussi antes da estreia do BBB22, participou do Mais Você nesta segunda-feira (4) e conversou sobre o futuro do gerente comercial, que ficou em estado grave na última semana.

“Como é que foi quando você soube do acidente com o Rodrigo? Você faz as suas previsões e lembra delas, né? Foi um susto?”, questionou Ana Maria Braga. “As pessoas costumam me chamar de sensitiva. Na verdade, a análise foi feita através do mapa astral”, disse a profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica, então, revelou ter montado o mapa astral a partir da data e hora de estreia do BBB22. “Aparecem três ou quatro coisas importantes, que acabaram realmente acontecendo. Entre eles, o acidente do Rodrigo”, relembrou ela, que acabou trazendo novas revelações sobre as previsões feitas na época.

“O mapa… Por exemplo, eu vi participantes pegando Covid. Isso apareceu, depois três participantes acabaram tendo Covid”, relembrou a astróloga. Coincidentemente, em janeiro, Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar foram diagnosticados com o coronavírus. “A desistência do Tiago Abravanel também apareceu no mapa. Isso eu falei em uma das previsões”, acrescentou.

“Um milagre”

Sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi após o grande susto, ela revelou: “O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda, ele tá com bons aspectos. Inclusive, a vida dele muda radicalmente pra melhor depois do acidente. [Vejo] Ele bombando em tudo quanto é lugar, convites para novos trabalhos, um verdadeiro milagre”, apontou.

VEJA MAIS: Acidente de Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio