Entenda!

Ator de ‘Pantanal’ é internado e preocupa fãs: “Poderia ser grave”

Ator foi diagnosticado com cetoacidose diabética.

Publicado em 20/12/2023 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drico Alves, ator de Pantanal, que viveu José Leôncio na primeira fase da trama de Bruno Luperi, precisou ser hospitalizado, ao ser diagnosticado com uma evolução negativa da sua diabetes, uma cetoacidose diabética.

Através das redes sociais, o jovem artista explicou o que aconteceu e tranquilizou os fãs – que estavam preocupados – sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu explicar o que aconteceu. Há uns quatro ou cinco dias, eu comecei a ter sintomas de um quadro viral, dor no corpo, dor de cabeça, nada demais. Mas durou uns dois dias, passou. Na sexta, eu estava bem. Só que chegou na sexta à noite, de madrugada, dormindo eu piorei. Comecei a sentir uma azia gigante, vomitei muito, vomitei água, vomitei meu corpo inteiro”, disse ele.

E continuou: “Eu desenvolvi um quadro de cetoacidose diabética. Vacilei, viajei na maionese. Eu sou diabético, e nesse tempo, eu estava com um quadro viral, não apliquei a insulina. Então, eu fiquei uns dois dias sem insulina no corpo e com o vírus. Mas estou bem”, explicou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Justiça espanhola define data do julgamento de Daniel Alves; saiba quando!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio