Confira!

Ator revela bastidores das cenas de sexo com Julia Lemmertz em série: “Conexão”

João Oliveira integra o elenco de 'No Ano Que Vem', do Canal Brasil, protagonizado pela atriz

Publicado em 18/03/2024 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Oliveira, que interpreta um dos destaques da série No Ano Que Vem, do Canal Brasil, abriu o jogo sobre a repercussão do trabalho, e os bastidores das gravações das cenas quentes protagonizadas com Julia Lemmertz, que vive a protagonista.

“Conexão”

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou como aconteceram as gravações, e que conheceu a artista durante nos bastidores das gravações. “Nós nos conhecemos no teste para o meu personagem e já tivemos uma conexão no olhar, na admiração mútua daquele momento. Ela generosamente estava ali se dispondo a fazer os testes com os atores. Foi uma parceria repleta de generosidade mesmo. Me senti muito abraçado por ela”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me enxergou independentemente da nossa diferença de idade, e nos apaixonamos dentro daquele cenário. A gente brinca que viveu um ano inteiro dentro do cenário onde a gente filmou três dias. Foi muito intenso. Ela foi uma pessoa especial, virou uma amiga que eu amo”, explicou o ator, que ainda contou que houve uma preparação para as gravações de cenas de nudez e sexo.

“Tivemos uma administradora de intimidade que nos respaldou o tempo todo para que nos sentíssemos seguros. Toda a direção e todas as minhas companheiras dentro daquele cenário me deixaram muito à vontade para que eu também pudesse estabelecer os meus limites e contar aquilo de maneira tranquila. Para mim, não foi uma questão exatamente. Era uma cena que falava sobre aquilo, propunha-se isso no texto, então foi fácil e gostoso de fazer”, contou João Oliveira.

Sincero, o artista ainda comentou acerca da necessidade de desmistificar a percepção sobre a abordagem do tema. “O sexo ainda é tratado com um certo misticismo, ainda estamos descobrindo como gerar liberdade coletivamente para que as pessoas sejam quem elas são e descubram como gostam de fazer sexo”, pontuou.

VEJA MAIS: Julia Lemmertz fala sobre cena polêmica de masturbação: “Livre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio