Veja o que ela disse

Atriz, Bruna Marquezine entrega sonho em se tornar cantora: “Tenho interesse”

Aos 27 anos, artista abre o jogo sobre novos planos para a carreira artística

Publicado em 09/08/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua carreira e listou alguns desejos que realizar na área artística. Estrela de Besouro Azul, filme da DC, onde gravou nos Estados Unidos, a artista de 27 anos confessou que cogita investir na carreira como cantora.

“Tenho interesse”

“E se eu quiser cantar? Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz. Quero explorar isso. Também sempre tive muito interesse em roteiros e em direção e um dos meus sonhos é poder viver isso”, disse ela, em entrevista à jornalista Kellen Rodrigues, da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser grata à atuação, Bruna Marquezine afirmou que também pretende se arriscar como produtora e diretora. “Sou muito grata, meu sonho é poder usufruir disso o máximo possível: produzir, dirigir, estar cada vez mais envolvida com todas as áreas de uma obra”, declarou.

A atriz, que coleciona diversos trabalhos nas telinhas, confessou que já chegou a se diminuir por colecionar papéis secundários ou de “mocinhas”. “Se alguém diz ‘você tem 20 e poucos anos e já fez 10 novelas’. Eu dizia: ‘mas a maioria era mocinha’. Sempre dava um jeito de diminuir porque, muitas vezes, era isso que as pessoas faziam. Hoje, vejo todas as possibilidades que eu tenho por conta de mais de 15 anos de trabalho nessa profissão. Car****, eu conquistei coisa à beça”, pontuou.

VEJA MAIS: Quem é Xolo Maridueña, suposto affair de Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio