Abriu o jogo

Bruna Marquezine relembra demissão da Globo após trauma com novela

A atriz está longe dos folhetins desde que viveu a vilã de 'Deus Salve o Rei' (2018)

Publicado em 05/03/2024 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, que estreou nas telinhas como atriz das novelas da Globo, relembrou a complicada saída do canal carioca, em que romperam o contrato, por volta de 2020, dois anos após ter sido alvo de críticas pelo seu desempenho como vilã de Deus Salve o Rei (2018).

Em entrevista à influenciadora digital Silvia Braz, no Instagram, direto da Semana de Moda de Paris, a artista falou sobre o desligamento da Platinada, onde participou de cerca de 14 novelas – tendo Páginas da Vida (2006), sido a primeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo”, disse Bruna Marquezine, que não é vista mais nos folhetins há seis anos.

Atualmente sem propostas de retorno às novelas, Bruna afirmou que almeja receber propostas de trabalho que lhe desafiem. “Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física”, completou ela, que atualmente pode ser vista na reprise de América (2005), no canal Viva.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine se exibe de calcinha no espelho e ‘incendeia’ o clima com sua beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio