PARA MAIORES

Atriz que viveu Vivi em ‘Chiquititas’ se sustenta com venda de conteúdo adulto

Renata Del Bianco está ganhando dinheiro comercializando fotos picantes

Publicado em 10/08/2023 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão de Chiquititas, foi mais uma das artistas a entrarem em plataformas de comercialização de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy.

Atualmente, Renata del Bianco declarou que, sustenta a própria casa com o valor que recebe dos assinantes dos seus conteúdos para maiores, mostrando que está fazendo sucesso na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Andrade exibe mamilos em look polêmico e rebate críticas: “meu corpo”

“Quando eu me separei [do empresário Daniel Simonini, com quem trocou alianças no programa Fábrica de Casamentos, do SBT], fui muito abandonada. Ele não me ajudou com mais nada, eu não tinha como me manter nem manter minha filha. Falei: ‘Vou colocar todas as minhas fichas no perfil sensual’, e fui pesquisar como monetizar, converter o dinheiro virtual em físico”, declarou ao Notícias da TV, explicando o motivo pelo qual entrou.

Renata deixou claro que não faz nada explícito: “Descobri que eu não precisava fazer o que todo mundo já faz, enfiar um plugue anal, uma coisa mais explícita. Faço o que eu gostaria de ver, o sutil sempre me agradou mais, aquela coisa do mostra ou não mostra. São ensaios incríveis, cuido da direção de arte, da produção de moda, do figurino”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio