Polêmica

Ex-chiquitita Renata Del Bianco procura a Justiça após conflito com pai do bebê

Atriz resolveu usar as redes sociais para desabafar

Publicado em 16/02/2024 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Del Bianco, conhecida por interpretar Vivi em “Chiquititas”, fez um desabafo sobre sua situação pessoal, revelando ter procurado a Justiça após o pai de seu segundo filho afirmar que não assumirá mais suas responsabilidades. A atriz compartilhou sua frustração e exasperação diante da situação, explicando que decidiu agir para garantir seus direitos e o bem-estar de seus filhos.

Ao relatar o contexto, Renata expôs as dificuldades enfrentadas com o pai do bebê que espera, incluindo bloqueios de comunicação e a necessidade de recorrer a medidas legais para resolver a questão. Além disso, ela mencionou que o pai do filho já está envolvido em processos judiciais anteriores, o que complica ainda mais a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também; Ex-atriz de ‘Chiquititas’ ganha dinheiro produzindo conteúdo adulto grávida

A atriz não poupou críticas ao ex-namorado, apontando seus problemas legais e o desejo de fugir do país, enfatizando a importância de responsabilizá-lo por suas ações. Renata também aludiu às adversidades enfrentadas com o pai de sua filha mais velha, indicando uma batalha judicial em curso que afeta suas finanças.

Diante dos desafios e da incerteza do cenário, Renata Del Bianco mostra determinação em proteger seus direitos e sua família, mesmo diante das adversidades enfrentadas. Sua coragem em expor a situação também lança luz sobre questões importantes relacionadas à paternidade responsável e à proteção dos direitos das crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio