NOVELAS

Atriz relembra xingamentos nas ruas por causa de personagem em Mulheres Apaixonadas

Carol Castro afirma que Gracinha seria vista de forma diferente atualmente

Publicado em 07/07/2023 09:08
Publicidade

Carol Castro está no ar na reprise de Mulheres Apaixonadas, em que interpretou Gracinha, uma jovem apaixonada por Cláudio, namorado da personagem de Carolina Dieckmann e faz de tudo para atrapalhar o casal. Por sua insistência em conquistar o filho do chefe, a atriz foi odiada pelo público.

Em entrevista ao Gshow, a atriz relembrou os xingamentos do público por sua personagem tentar atrapalhar a vida de um dos casais favoritos da trama. Porém, acredita que amadureceu muito, como pessoa, ao interpretar Gracinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bebê de 2 meses de Thaila Ayala e Renato Góes passa por cirurgia: ‘Minha filha tem um novo coração’

“É uma viagem no tempo! Eu não tinha muita noção na época do quanto a Gracinha foi um ‘acontecimento’. Eu lembro de ser xingada e de muita gente me reconhecendo nas ruas…“, declarou a atriz.

Para Carol Castro, a personagem realmente amava Cláudio: “Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres.”

20 anos após, Carol afirmou que, talvez, o público recebesse sua personagem de forma diferente, deixando a culpa cair no homem também e não apenas em Gracinha. “Hoje não iriam cair só em cima da Gracinha. Iriam julgar o Cláudio também. Porque me lembro que toda a ‘culpa’ recaiu sobre ela, enquanto ele saiu ileso. Hoje seria totalmente diferente… Acredito eu”declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio