CURIOSIDADES

Atrizes de Pantanal revelam curiosidades sobre cenas de sexo da novela

Gisela Reimann e Marcela Fetter comentaram sobre as cenas quentes da novela

Publicado em 11/08/2022 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisela Reimann, atriz que interpretou Érica na primeira versão de Pantanal, em 1990, e atualmente vive Ingrid no remake, revelou algumas curiosidades sobre as cenas de sexo e nudez que gravou naquela época. Na trama, ela fazia par romântico com o ator Paulo Gorgulho, que viveu José Lucas.

“O texto dizia ‘rolando nus na areia’, mas no fim foram cenas por etapas. Primeiro, descemos do barco, aí conversa na areia, volta para a água… e foi tudo na hora. Tinha muito jacaré em volta, então pense?! No fim, a natureza faz o resto”, comentou a artista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Érica (Gisela Reimann) e José Lucas (Paulo Gorgulho) (Reprodução)

Marcela Fetter, a Érica da nova versão da novela, também falou sobre as cenas quentes que interpretou na trama. No entanto, ela admitiu que não estava tão “quente” assim, já que o tempo estava nublado no dia da gravação.

“Era muito gelo! Gravamos tudo em um take, câmera na água, todos congelando e a diretora logo mandou nos enrolarmos nas toalhas”, detalhou a atriz. “Mas acredito que foi algo mais lúdico, romântico mesmo e trouxemos muito isso no olhar, no carinho um com o outro”, explicou.

Na cena em questão, ela e José Lucas, personagem de Irandhir Santos, fazem sexo no rio. “Sou desapegada, nunca fiquei uma noite toda sem dormir por causa disso, mas eu e o Irandhir idealizamos muito de como seria. Pena que no dia tava nublado”, contou a famosa, explicando que estava bem nervosa.

Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) (Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Camila Morgado, a Irma de ‘Pantanal‘, já apareceu nua em cenas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio