Atual namorado de Anitta está respondendo processo por agressão à ex

Publicado em 26/07/2017 11:43
Publicidade

Namorando há dois meses com a cantora Anitta, o empresário Thiago Magalhães está respondendo, na Justiça do Rio de Janeiro, a um processo de agressão à ex-namorada.

Veja mais: Anitta e Pabblo Vittar comemoram aniversário de promoter no Rio dançando próprio hit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, quem entrou com a medida cautelar foi a própria ex de Thiago, a blogueira Marina Pumar, que também confirmou o processo ao jornal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, que está registrado na 14ª Delegacia de Polícia do Rio, localizada no bairro do Leblon, zona nobre da capital fluminense, Thiago arrombou o apartamento de Mariana, no dia 5 de fevereiro, pedindo para que eles voltassem a namorar.

Marina, em depoimento, disse que pediu para que ele saísse do local, o que só aconteceu quando a irmã de Thiago chegou e o convenceu, horas depois. A blogueira também disse que o empresário já havia entrado em seu prédio, sem sua permissão, alguns meses antes.

Por causa da celeuma, a Justiça concedeu uma medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, proibindo Thiago a ficar num raio de 500 metros próxima a Marina por 90 dias. Caso isso fosse descumprido, ele seria preso.

A medida deixou de valer em maio, quando Thiago já estava se envolvendo com Anitta. Até o momento, o empresário não se pronunciou sobre o fato ter se tornado público pela imprensa.

Thiago e Anitta estão juntos há dois meses e foram apresentados por amigos em comum da noite carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio