VEJA A FOTO

Bárbara Evans mostra como está o corpo 17 dias pós-parto e comemora: “barriguinha não tem mais”

A modelo deu à luz à Ayla há menos de um mês

Publicado em 19/04/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (19), Bárbara Evans decidiu mostrar como está o seu corpo 17 dias após ter dado à luz à Ayla. A própria modelo está impressionada com o corpo, que já está voltando a ser o que era antes da gravidez.

Bárbara não revelou o que está fazendo para o corpo voltar mais rápido, entretanto, comemorou por estar usando uma cinta modeladora no tamanho P. Além disso, mostrou nos stories do Instagram, que a barriguinha saliente já foi embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Abravanel pretende retirar alguns ex-BBBs da sua lista de casamento

“Barriguinha não tem mais”

“Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo”, comemorou, mostrando os detalhes na frente de um espelho. Na sequência, avisou que ainda está inchada, mas que aos poucos, percebe a mudança.

“Está bastante inchada. Mas a barriguinha está desinchando. Quadril também está bem grande, ainda. O umbigo fica meio caidinho, mas estamos recuperando”, acrescentou.

Apesar do sucesso no corpo, a maternidade veio desafiadora para Bárbara. Recentemente, a modelo falou sobre a amamentação e revelou que não está sendo fácil. Entretanto, confiante, não desistiu e segue persistindo.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio