Bárbara Evans revela problemas com gravidez de gêmeos

Filha de Monique Evans relata dificuldades com um dos embriões

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após anunciar que está grávida pela primeira vez, Bárbara Evans revelou que está enfrentando problemas no desenvolvimento de um dos embriões. A modelo e esposa do empresário Gustavo Theodoro está à espera de gêmeos há quase dois meses.

“Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho”, disse ela, em entrevista à jornalista Camilla Belo, da revista Vogue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, contou Bárbara Evans, que causou a emoção da mãe, Monique Evans, com a notícia da gestação após um tratamento intenso de fertilização in vitro.

Na sequência, Bárbara Evans assegurou que está otimista mesmo diante da situação dificultosa. “Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, pontuou.

VEJA MAIS: Bárbara Evans faz desabafo após ganhar 14 kg em fertilização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio