BBB21: Após treta com Lumena, Caio ameaça desistir do reality

Fazendeiro deixa brothers surpresos com atitude após climão no jogo

Publicado em 27/01/2021 18:36
Publicidade

Em pleno terceiro dia de confinamento no BBB21, Caio Afiune e Lumena Aleluia ganharam a atenção na tarde desta quarta-feira (27), numa discussão causada após atividade patrocinada com maquiagens.

A opinião da psicóloga e DJ deixou alguns participantes intrigados, e rendeu o debate entre ela e o fazendeiro de 32 anos. Em meio ao esclarecimento de ambos, o participante chegou a se desculpar e rasgou elogios pelos argumentos da colega de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto ‘Cordel’, reunido com Juliette, João Luiz, Rodolffo e Thaís, Caio não escondeu sua indignação e chegou a ameaçar desistência do reality show. “Caio é um que solta a porta, eu falei uma vez”, iniciou o ex-marido de Rafa Kalimann, e observou a tentativa de saída do colega do cômodo.

“Caio, vem cá… Tá doido? Pra onde você vai?”, questionou o sertanejo na sequência, e fez Caio refletir: “Deixa eu te falar um negócio. Isso é o primeiro de muitos, você tá aqui pra testar sua cabeça”, disse Rodolffo. “Caio, você foi escolhido, não foi à toa”, afirmou Juliette.

VEJA MAIS: Karol Conká é processada e pode ser intimada no BBB por quebra de acordo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio