Polêmica

BBB22: Bolsominion, Lucas Bissoli afirma ser a favor do armamento no Brasil

Estudante de Medicina diz ser contra o desarmamento e revela situação traumática no passado

Publicado em 20/01/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli afirmou ser a favor do porte de armas no Brasil, durante bate-papo com Eslovênia ao longo da manhã desta quinta-feira (20), no BBB22. O estudante de Medicina conversava sobre estereótipos com a ex-Miss Pernambuco, e assumiu o fato.

“Não sei se pelo meu estereótipo, muita gente… Eu dou minha opinião, eu sustento. Eu respeito a sua, mas eu dou a minha sem problema. Até você conseguir isso de mim, eu consigo. Se não são valores, a gente pode discutir de boa, trocar de ideia. Mas valor é uma coisa que não muda. Igual uma coisa: Desarmamento”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui contra desarmamento, só que no ano novo aconteceu uma situação que eu falei ‘cara, sou contra o desarmamento”, afirmou Lucas Bissoli, que logo na sequência compartilhou de uma experiência traumática envolvendo sua afilhada de 14 anos durante o Ano Novo.

“Tem que ser debate, quer impor sua opinião pra outra pessoa e a pessoa vai de contra e por que que não vale brigar por essas coisas? Porque às vezes aquela pessoa precisa passar por aquela experiência pra ela mudar…”, afirmou o engenheiro de 31 anos. “Mudar o pensamento”, acrescentou Eslovênia. Logo na sequência, a câmera do BBB22 foi cortada e interrompeu a exibição da conversa.

Armamento no Brasil

A legalização do porte de armas no Brasil sempre foi palco para grandes discussões, e ganhou ainda mais impacto desde que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), passou a fazer campanha em prol da defesa do armamento.

No ano passado, o líder conservador afirmou que o Governo Federal pode entrar com um projeto de lei para recadastramento para o porte de armas. “A gente pretende, nem que seja por um projeto de lei, dar mais um passo para recadastramento. Quem tem arma que não está legalizada em casa puder legalizar sua arma”, disse ele, em uma live nas redes sociais.

VEJA MAIS: Conheça Lucas Bissoli, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio