Veja o vídeo

BBB22: Eliezer revela o tamanho do pênis e confessa ‘miséria’

Designer compara tamanho do órgão com a média entre homens no Brasil

Publicado em 30/01/2022 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta vez, não teve reação de sunga! Eliezer revelou o verdadeiro motivo pelo qual não costuma surgir apenas de cueca dentro do BBB22, na tarde deste domingo (30), e falou sobre o tamanho do pênis.

Em conversa com Vinícius e Rodrigo na jacuzzi, o cearense provocou o designer ao falar sobre qual posição colocam o equipamento do microfone. “Bota de lado, então! Bota!”, disparou. “Não, tá bom aqui!”, respondeu o brother. “Tá com medo de quê?”, quis saber o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Vinícius falou sobre o tamanho do pênis de Rodrigo, e o gerente afirmou que o órgão genital “só tá adormecido”. Na sequência, Eliezer revelou, em tom de sinceridade: “Mas o meu não é grande, não! Eu sou branco caucasiano”, disparou ele. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, questionou Vinícius.

“Você viu a média [do tamanho] do pênis brasileiro branco caucasiano?”, disparou Eliezer. “Eu tenho mais coisa pra fazer do que ficar pesquisando média de tamanho de pênis”, debochou o influencer. “O meu é miséria!”, garantiu Eliezer.

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer confessa desejo quente sobre Anitta: “Quero pegar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio