Desabafo

BBB22: Em entrevista, Eliezer detona Lucas: “Me senti muito usado”

Eliminado no último domingo (24), o ex-brother não teve papas na língua comentar sobre o seu desafeto

Publicado em 25/04/2022 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, não tem poupado críticas a Lucas Bissoli, seu ex-colega de confinamento do reality global. No quadro Queridômetro do Eliminado, expôs algumas mágoas dele.

“Me senti muito usado”

“Banana pelas condutas que ele teve no jogo comigo. Acho que foi um cara que pipocou muito ali. O jogo dele foi mais de defesa, e as atitudes que ele teve comigo, não gostei. Me senti muito usado em uma situação”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o ex-brother participou do Mais Você, da TV Globo, e comentou sobre seu relacionamento com Natália. A ex-sister já declarou que não estava apaixonada e não pretende manter o affair aqui fora, já Eliezer

“A minha relação com a Natália começou sem um entender o lado do outro. Teve um momento que a gente conversou e nos tornamos amigos. A gente estávamos juntos como amigos, como pessoas se ajudaram. A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer […]A gente vai se encontrar, vamos ver o que vai dar, vamos ver se ela vai querer olhar na minha cara”, disse.

LEIA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio