Alívio

Rodrigo Mussi recebe alta de UTI após sofrer grave acidente

Ex-BBB estava internado desde o final de março, após sofrer acidente de carro em São Paulo

Publicado em 20/04/2022 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quarta-feira (20). O gerente comercial de 36 anos havia sido internado após ter sofrido um grave acidente de carro há mais de duas semanas.

Diogo Mussi, irmão do famoso, anunciou a novidade através dos Stories do Instagram, na manhã de hoje. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi sofreu acidente durante uma corrida com motorista de aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31 de março. Sem cinto de segurança no momento do acidente, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde precisou passar por duas cirurgias.

Nesta terça (19), foi revelado que o ex-BBB havia tentado fugir da unidade médica após apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas foi contido por funcionários, sendo preciso aumentar a dosagem de sedação por riscos de comprometimento em sua evolução.

Irmão de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmão de Rodrigo Mussi se emociona ao falar sobre o nascimento do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio