RICO?

BBB22: Mãe de Lucas defende fala do filho sobre situação financeira

A mãe do brother revelou como o filho faz faculdade de medicina particular e viajar para fora do Brasil

Publicado em 15/03/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida financeira de Lucas Bissoli, do BBB22, está dando o que falar dentro e fora do confinamento. Para esclarecer a polêmica envolvendo o nome do brother, Evandra Bissoli, mãe do confinado, decidiu vir a público explicar a verdadeira situação financeira da família.

Tudo começou na indicação ao paredão, em que Lucas afirmou que deu tudo de si na prova do patrocinador e resistiu para conseguir os 20 mil reais em compras, pois precisava muito do dinheiro. Alguns brothers não gostaram do discurso de Lucas e o questionaram sobre precisar de dinheiro, mas cursa medicina em faculdade particular, em que a mensalidade pode chegar até 10 mil por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após separação, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão ao mesmo evento

Enquanto isso, fora do confinamento, fotos de Lucas viajando, especialmente para os Estados Unidos, fizeram o público não acreditar em sua história, de que precisa muito do dinheiro e após esse episódio, Evandra defendeu o filho.

Primeiro, ela começou falando sobre a faculdade de engenharia que o filho fez e declarou que seu intercambio foi pago nesse período, o que explica as fotos fora do país. “Lucas fez engenharia de produção, como vocês sabem e durante o período do curso, que são 5 anos, fizemos uma poupança para ele fazer um intercâmbio depois que se formasse e assim foi feito”, iniciou.

Evandra declarou que Lucas viajou para melhorar o inglês e que quando voltou, se dedicou aos cursinhos e conseguiu passar em medicina em uma faculdade particular. E para pagar, afirmou que venderam uma casa de herança da família e o resto irão financiar.

Leia também: Maíra Cardi defende filha após novos ataques de haters

“Sentamos e conversamos, ele disse que não iria fazer por não termos condição de pagar. Eu falei: ‘olha, ganhei de herança uma casa, dos meus pais, vou vender e a gente paga esse curso’. E a venda nem pagaria o curso inteiro, paga apenas quatro anos. Mesmo assim, falei para pagarmos e os outros dois anos, sem problema nenhum, a gente financia”, disse, em outro trecho.

Para finalizar, pediu menos julgamento: “A gente tem que conhecer um pouquinho das pessoas e como elas chegam e conquistam o que elas vão querendo. A nossa vida só faz sentido porque a gente batalha, corre atrás e conquista. Sou, como vocês sabem, a melhor amiga dele e ele é meu melhor amigo e nós somos parceiros e estarei sempre do lado dele para o que precisar”.

Veja na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio