Briga

BBB22: Natália se estressa com Pedro Scooby após briga com Eliezer e debocha: “Eu que sou o problema”

O surfista defendeu o affair da sister, que rebateu na conversa

Publicado em 12/04/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, do BBB22, teve uma longa conversa com Natália após a briga dela com Eliezer. A sister achou interessante colocar o affair em um castigo do monstro e revoltou o brother.

Pedro Scooby resolveu comentar sobre o assunto com a sister. “Ele não foi egoísta, porque ele tem motivo pra ficar triste. A briga saiu do foco. É o mesmo aqui: se virasse e falasse de passar o dia com a Jessi, que ela ficou chorando, resolve. Se eu errei, me perdoa, mas a briga foi pra outro lugar. Assim como a história da festa, vocês discutiram por outra coisa”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu que sou o problema”

Debochada, a sister devolveu. “E tá tudo bem, eu que sou errada. Eu que sou o problema, errada, e tá tudo certo.Eu que sou o problema, errada, e tá tudo certo”, disse para Scooby e Jessi que participava também da conversa, mas não concordava com a sister.

“Quando falei com o Eli disse para ele baixar a guarda, não se exaltar. Não é de ser errado, todos somos errados e temos defeitos. Eu e a Jessi chegamos nesse lugar: a gente se bicava e chegamos em consenso que os dois tinham que ceder. Os dois estão errados”, explicou o surfista. 

LEIA MAIS: Filho de Rita Lee celebra cura do câncer: “Melhor notícia de todos os tempos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio