Betina, filha de Alessandra Negrini, exibe corpaço repleto de tatuagens e explica os significados

A jovem de 18 anos mostrou as inúmeras tatuagens que possui em seu corpo

Publicado em 21/06/2023 10:13
Publicidade

Betina Negrini, filha de Alessandra Negrini com o cantor Otto, resolveu mostrar aos fãs em seu TikTok, os significados das inúmeras tatuagens que ela possui em seu corpaço. A jovem de 18 anos de idade tem conquistado a atenção do público nas redes sociais por conta de sua desenvoltura diante das câmeras e já soma milhares de seguidores.

Primeiro, ela mostrou uma tatuagem de borboleta e explicou: “Essa foi minha primeira tatuagem e o significado é transformação. Eu gosto da natureza e animais e todas as minhas tatuagens têm a ver com essas coisas”, contou ela, mostrando a figura na mão esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Betina exibiu uma flor de lótus: “Essa flor de lótus eu fiz porque eu vi uma menina no TikTok e foi mais por estética. E também tem essa vibe da natureza”, destacou a jovem. Em sua clavícula, a filha de Alessandra Negrini tem uma rosa, que, segundo ela, representa feminilidade, natureza e delicadeza.

A moça também mostrou uma tatuagem feita em homenagem ao rapper norte-americano Mac Miller: “Essa é em homenagem a um álbum do rapper americano Mac Miller, que é basicamente meu maior ídolo. Para quem não lembra, ele teve um relacionamento com a Ariana Grande e morreu de overdose em 2018”, explicou.

E por falar na cantora, Betina também tem uma tatuagem em sua homenagem: “Eu tenho essa que é da Ariana Grande, que é minha maior ídola e também muito importante na minha vida”, revelou.

A jovem ainda exibiu tatuagens religiosas, como uma cruz: “Tenho essa de cruz, que o significado é óbvio: eu sou religiosa. Eu fiz numa festa. Eu estava alcoolizada? Estava. Me arrependo? Não, eu sempre quis fazer essa tatuagem”, revelou a tiktoker, que também tem uma imagem de Maria:

“Eu tenho essa de Maria, mãe de Jesus. É muito importante para mim. Se você não for religioso, eu respeito, mas para mim é muito importante. Ela é um símbolo de muita força para mim”, explicou.

VEJA MAIS CURIOSIDADES SOBRE BETINA: Saiba quem é Betina, filha de Alessandra Negrini que faz sucesso no TikTok

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio