Saiba mais

Beyoncé anuncia ‘Renaissance World Tour’ e divulga 47 datas de shows

Queen B anunciou nova turnê de shows após quase cinco anos

Publicado em 01/02/2023 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé oficializou de vez a suas volta aos palcos! Semanas após ter feito um show milionário em um resort de luxo em Dubai, a artista anunciou sua nova turnê mundial: Renaissance World Tour, na manhã desta quarta-feira (1).

Em meio aos diversos rumores, a cantora norte-americana confirmou o início das apresentações para o dia 10 de maio, em um estádio localizado no município de Solna, nos arredores de Estocolmo, localizado na Suécia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas são de que Beyoncé percorra com a Renaissance World Tour pela Europa e América do Norte. No site oficial da cantora, foram divulgadas cerca de 47 datas, agendadas entre maio e setembro deste ano.

Inicialmente, a notícia havia sido divulgada pelo site do IHeartRadio, que lançou uma promoção para que os ouvintes de uma rádio canadense concorressem a ingressos para um suposto show de Beyoncé em Toronto, no dia 8 de junho, mas a publicação foi apagada, reforçando ainda mais as especulações.

Sob grande expectativa, os fãs aguardam ansiosamente por novidades da Queen B sobre o Renaissance, seu sétimo álbum de estúdio, que foi lançado em julho do ano passado, e de lá pra cá, não teve nenhum lançamento sequer de videoclipes ou visuais. Apesar da ausência, o disco se tornou o mais aclamado de 2022, e conquistou o topo das paradas musicais com hits como ‘Break My Soul’ e ‘Cuff It’.

VEJA MAIS: Saiba quais foram os álbuns mais aclamados pela crítica em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio