Veja o que ela disse

Bianca Andrade diz que nunca sonhou em se casar com Fred e explica motivo

A empresária e o youtuber estão juntos desde 2017, e são pais de Cris, de 9 meses

Publicado em 21/04/2022 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade abriu o coração sobre os planos de subir ao altar com Fred. A empresária e o youtuber estão juntos desde 2017, e assumiram o relacionamento em 2020. Pais de Cris, nascido em julho do ano passado, os dois ainda não selaram a decisão em, de fato, oficializar a relação.

“A gente não pretende casar agora. A gente já é casado né, mora junto, tem neném, mas não pretendemos fazer uma festona esse ano, não. Talvez ano que vem”, contou a ex-participante do BBB20, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca sonhei com festa de casamento, então se acontecer vai ser uma hora que a gente esteja mais tranquilo porque a gente trabalha muito, ainda tem o neném, e é um projeto atrás do outro. Mas tenho vontade sim”, explicou Bianca Andrade, que ainda citou os planos envolvendo o filho primogênito, que é sucesso nas redes sociais.

“Um ano não podemos falar ainda porque ainda estamos decidindo, mas o próximo vai ser muito legal. A gente ama, isso vem muito do meu criativo, eu amo ser criativa com tudo e falei ‘o mesversário do meu filho também tem que ser assim’”, contou Boca Rosa. “A gente fica brincando, fazendo trocadilho com o nome dele, eu amo. A gente tem um grupo só pra falar do mesversário do Cris, cada um manda uma ideia, uma referência”, pontuou.

VEJA MAIS: Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com Rafa Kalimann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio