Veja o que ela disse

Britney Spears alfineta parentes após fim de sua tutela

Cantora teria mandado um suposto recado para seu pai, Jamie Spears

Publicado em 06/10/2021 08:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears mandou uma alfinetada publicamente após o afastamento de seu pai, Jamie Spears, de sua tutela. A cantora compartilhou uma foto em suas redes sociais e escreveu um recado para os familiares, destacando a importância de receber apoio em um momento como este.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga”, começou Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza diz que ainda não se recuperou dos ataques nas redes sociais

“Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, completou a cantora.

Há alguns meses, Caio Afiune, ex-BBB21, surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo em que dança uma música de Britney. O ex-brother mostrou apoio à cantora quando soube de seu caso envolvendo a tutela.

CONFIRA: Medrado explica por que tocou o sino em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio