Bruna Marquezine quebra o silêncio sobre suposto romance com João Guilherme

Atriz abriu o jogo sobre o assunto durante interação com fã nas redes sociais

Publicado em 03/07/2023 09:40
Publicidade

Bruna Marquezine, atriz, decidiu se pronunciar de uma vez por todas em torno do suposto romance com o ator João Guilherme, após apontarem diversos indícios que estão juntos ao longo das últimas semanas.

Através do Twitter, uma seguidora comentou sobre os rumores em torno do suposto affair entre ela e o filho do cantor sertanejo Leonardo. “Eu não sei por que estão criando caso com isso [affair], a boca é dela. Se ela quiser sair beijando 50 bocas, é problema dela”, opinou a fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta, Bruna Marquezine respondeu, desmentindo de vez os rumores do affair com João Guilherme. “Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?”, escreveu ela.

Em tempo, os dois foram vistos inicialmente em um bar no Rio de Janeiro, e alimentaram ainda mais as especulações. Posteriormente, o irmão de Zé Felipe foi convidado para uma festa junina da artista que reuniu diversas outras celebridades, e chegaram a ser filmados participando de algumas brincadeiras típicas, juntos.

VEJA MAIS: Vannessa Gerbelli relembra cena marcante e parceria com Bruna Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’: “Não parava de chorar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio