João Guilherme revela o que fez após ter sido chamado de maconheiro por Leonardo

Filho caçula do sertanejo, o ator ainda explicou como é a verdadeira relação com o pai

Publicado em 02/07/2023 10:33
Publicidade

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, fruto da antiga relação entre o cantor sertanejo e a ex-dançarina Naira Ávila, costuma chamar bastante atenção na mídia por ser totalmente ‘fora da curva’ dos demais irmãos, que em sua maioria, seguiram os passos do pai no mundo sertanejo.

Livre e sem filtro, o ator e cantor, hoje aos 21 anos, contou que apesar da relação harmoniosa com o patriarca, eles já enfrentaram altos e baixos, tendo em vista que o músico não foi tão presente na sua infância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ VÍDEO: Condomínio de luxo onde mora Leonardo e sertanejos é alvo de invasão

Durante uma entrevista para o podcast PodPah, João Guilherme confessou que Leonardo já chegou a chamá-lo de “vagabundo” e “maconheiro” após o jovem ter aparecido com as unhas pintadas.

“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de ‘maconheiro’ e ‘vagabundo’. Ele fala para mim e meu irmão [Zé Felipe]”, revelou o galã, que apesar da situação, destacou a personalidade do pai, apesar das divergências: “Meu pai é engraçado demais e muito carinhoso. Mas por mais que hoje seja menos, ele é muito ausente. Eu moro no Morumbi, tenho a minha vida aqui. Meu pai viaja pelo Brasil inteiro”, disse João Guilherme.

VEJA MAIS: Sem camisa, João Guilherme exibe ‘peitoral sarado’ na web e atiça fãs: “Que homem gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio