Bruno Miranda, o Borat, está com bolsa de colostomia após cirurgia

Publicado em 27/11/2020 11:54
Publicidade

Mariana Melgaço de Mello, médica e esposa do modelo Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor e Sexo’, falou da saúde do marido nesta quinta-feira (26). Bruno foi baleado enquanto estava em uma praia do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde de quarta (25), após uma confusão com policial causada por um acidente de transito.

“Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação. Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia”, disse Mariana, fazendo um pedido aos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi mostra coleção de brinquedos eróticos

Bruno ainda encontra-se em estado grave, no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Na tarde de ontem, Fernanda Lima, que trabalha com o famoso, se manifestou após o caso e definiu como uma “situação absurda”, desejando melhoras ao influenciador nas redes sociais.

Ainda, na tarde de quinta-feira (26), o modelo passou por uma cirurgia para remover a bala de seu corpo, que atingiu o rim direito e o estomago do ator. Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital para que fosse realizada a retirada do projétil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio