Confira!

Caio Blat abre o jogo sobre relação com a ex, Maria Ribeiro: “Liberdade”

Atores, que ficaram juntos entre 2005 e 2017, são pais de Bento, de 13 anos

Publicado em 21/01/2023 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat falou sobre a relação com a ex-mulher, Maria Ribeiro. Os dois, que ficaram juntos desde 2005, se separaram em 2017, mas só assinaram os papéis do divórcio em 2020, e são pais de Bento, de 13 anos.

Em entrevista em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de Mar do Sertão contou como é a relação do filho caçula com ele, a atriz e a madrasta, a atriz Luisa Arraes. “Todo mundo se dá bem, se quer bem. Luisa e eu moramos perto da Maria. Bento vai e volta da nossa casa (para a casa da mãe). Está sempre com a gente”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Liberdade”

“Ao mesmo tempo, tem nossa liberdade do casal”, ressaltou Caio Blat, que também é pai adotivo de Antônio, de 20 anos. “O Antônio também está sempre junto”, disse o artista.

Casamento

Caio Blat ainda falou sobre como funciona o namoro não-convencional e não-monogâmico com Luisa Arraes, com quem é casado desde 2017. “A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos “supercasados”. Temos um relacionamento forte. E muito tranquila. É um clima equilibrado. gente trabalha junto, depois cada um tem seu espaço…”, disse ele.

VEJA MAIS: Esposa de Caio Blat abre o jogo sobre o casamento: “É difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio