‘Cancelada’ no BBB22, Laís Caldas anuncia volta aos consultórios: “anos de estudo”

Após o boom do reality global, a ex-sister volta a exercer o ramo da dermatologia

Publicado em 29/07/2022 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís Caldas, do BBB22, não se deslumbrou com a fama repentina conquistada no reality global. A beldade anunciou em seu perfil na web que retornará a exercer sua profissão de dermatologista. 

“Anos de estudo”

“Em breve voltarei a fazer o que mais amo, atuar na minha profissão, na dermatologia. Foram anos de estudos e muita dedicação e vou conciliar com essa nova etapa que estou vivendo”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existe nada mais gratificante do que melhorar a autoestima e a saúde das minhas pacientes, transformar vidas! Seu rosto, sua pele, é o seu cartão de visita! Cuide de você, se priorize, esse é o recado que dou para os meus pacientes. Estarei aguardando todos no meu consultório, vai ser um prazer atender vocês!”, explicou a plataforma da Caras Digital.

Recentemente, a ex-BBB se irritou após um internauta questionar os procedimentos estéticos realizados pela jovem. Sem papas na língua, ela não deixou a pergunta passar batida.

“Primeiro, antes de criticar, dá uma estudadinha. Botox não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente uso ácido hialurônico. Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”, desabafou. 

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio