Carlinhos Maia ironiza motivo para participar de reality show: “Sou rico”

Humorista abre o jogo sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 13/10/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13), Carlinhos Maia abriu o jogo sobre o motivo de não participar de um reality show, durante interação com os seguidores nos Stories do Instagram. Ao comentar sobre a participação da vizinha, Marina Ferrari, em A Fazenda 13, ele deu entrada no assunto.

“Sou rico”

“Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito?”, iniciou o marido do modelo Lucas Guimarães, que recebeu proposta para participar da edição deste ano do programa da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?”, brincou Carlinhos Maia.

“Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço”, disse ele, que ainda questionou o marido.

“Esse aí [Lucas] é outro que é doido pra entrar em reality… Você quer entrar na fazenda, Lucas? Eu compro uma fazenda pra você, se quieta, boto galinha, vaca, boto tudo pra você fazer o seu reality”, disparou Carlinhos Maia, arrancando risadas.

VEJA MAIS: Sogra de Carlinhos Maia morre após ficar em observação na UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio