Abriu o coração

Carol Castro revela sessões de terapia durante a pandemia e desabafa

Atriz de 37 anos reflete sobre altos e baixos durante a pandemia

Publicado em 23/07/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro abriu o coração sobre as transformações pessoais causadas desde a chegada da pandemia da Covid-19. Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a atriz de 37 anos contou que recorre as sessões de terapia par trabalho no controle emocional.

“A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava”, refletiu ela. A namorada do ator Bruno Cabrerizo contou que faz sessões de terapia online e semanalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Retomei justamente quando vi que estava ficando bem malzinha. Falei: ‘vamos lá, vamos cuidar de si’. Sou o tipo de pessoa que sente muito tudo. Pisciana… Tenho essa coisa de querer salvar o mundo. A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo”, disse Carol Castro.

Vacinada contra a Covid-19, a estrela da Globo comemorou a notícia e ponderou o atual momento sombrio que o país vive, em meio a crise histórica na saúde pública e as complicações na política brasileira.

“Estou muito emocionada por ser vacinada […] Busco não perder as esperanças… Por mais que seja um período tão obscuro que a gente está vivendo no país, com toda revolta e com toda dor, tento ter essa visão de luz. O gesto de vacinar, para mim, é um respiro, um alívio”, descreveu Carol.

VEJA MAIS: Carol Castro aparece nua em foto de bastidores da revista Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio