SAÚDE

Carol Dias passa por cirurgia às pressas e atualiza estado de saúde

A ex-panicat alertou os internautas sobre os sintomas que sentiu

Publicado em 28/03/2023 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias, divulgou uma imagem no hospital e deixou os internautas preocupados, nesta manhã de terça-feira (28). A ex-panicat foi internada às pressas por causa de um apendicite e atualizou os interatuas sobre seu estado de saúde após cirurgia.

Segundo Carol, os sintomas começaram a aparecer no final de semana, com sonolência, cansaço e dores no abdômen. Ao perceber que não estava bem, a influenciadora procurou atendimento médico e após exames descobriram que o apêndice estava inflamado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juju Salimeni cria polêmica dizer o que pensa sobre feminismo: “não compactuo”

A cirurgia aconteceu na última segunda-feira (27), e felizmente, o procedimento foi um sucesso. A ex-panicat segue de repouso para a recuperação, mas já recebeu alta para se recuperar em casa. “Ai decidi vir ao médico com a minha irmã e jurava que não seria nada. Achei que era uma virose. Fiz os exames e descobri que era apendicite. Então, no domingo mesmo, já fiquei internada e operei ontem. Agora já estou me recuperando graças a Deus”, declarou.

“E porque decidi contar isso para vocês? Muitas pessoas não escutam seu próprio corpo falando e muitas vezes poderíamos resolver o problema, antes que ele se torne grave. Prestem atenção nos sinais do corpo de vocês meus amores. Ele é o nosso bem mais precioso”, alertou.

Leia também: Viih Tube reage sobre pressão para o nascimento da filha: “vai ser quando ela quiser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio